5 ideias CRIATIVAS para GANHAR DINHEIRO na internet

Tempo de leitura: 5 minutos

Se você esta precisando de uma grana, leia esse artigo abaixo onde eu mostro 5 ideias criativas para ganhar dinheiro na internet.

1 – Vender Produtos Importados

ideias lucrativas para ganhar dinheiro - 5 ideias CRIATIVAS para GANHAR DINHEIRO na internet
ideias lucrativas para ganhar dinheiro

Quando se fala em ideias criativas para ganhar dinheiro na internet, vender produtos importados é uma boa opção. Este é um nicho ativo há alguns anos e continua em ascensão em função da expansão da internet, surgimento de novas plataformas e a facilidade de compra e venda.

Hoje em dia é muito fácil você importar produtos. Você simplesmente pode importar vários produtos dos Estados Unidos ou da China e vender aqui no Brasil, seja no Facebook para seus amigos ou criando uma loja virtual.

Baixe Agora - O E-book 7 Passos Para você Criar Seu Negócio Online do zero

Insira o seu endereço de e-mail abaixo para receber grátis o E-book!

O bom de você trabalhar com produtos importados é que você pode começar um negócio apenas trabalhando no conforto de sua casa como uma fonte de renda extra e depois, conforme suas vendas aumentarem, esse negócio pode se tornar sua fonte de renda principal.

Com o aumento das vendas online no Brasil, muita gente prefere comprar produtos pela internet, pois é rápido prático e mais barato sendo assim também economizando tempo e dinheiro.

2 – Desenvolvedor de Aplicativos

desenvolvimento de aplicativos - 5 ideias CRIATIVAS para GANHAR DINHEIRO na internet
desenvolvimento de aplicativos

Não há quem resista os aplicativos de celulares! Nos dias de hoje, muitas empresas estão recorrendo a ferramentas exclusivas para melhorar a comunicação com os seus clientes e a demanda por profissionais que consigam criar essas soluções com alta qualidade não para de crescer no Brasil e no mundo. Por isso fica a dica aqui essa é uma das principais ideias criativas para ganhar dinheiro na internet.

Com certeza é uma tendência que deve continuar por um período muito longo, já que a evolução dos aparelhos celulares está cada vez mais frenética. É uma área com potencial de crescimento muito grande, onde o desenvolvedor de aplicativo pode se focar em uma determinada plataforma ou nas duas principais: a iOS, pertence a Apple, e o Android, referente aos produtos da Google.

Caso você queira se especializar ou atualizar neste mercado de aplicativo, o que não falta é inúmeras instituições de ensino fornecendo capacitação neste segmento. Além disso, existem cursos livres desde o nível básico até o avançado e muitos destes estudantes tendem a sair com emprego garantido. Isso acontece porque as empresas acompanham as escolas de perto para atrair talentos.

3 – Vendas de Cursos Na Internet

cursos na internet - 5 ideias CRIATIVAS para GANHAR DINHEIRO na internet
cursos na internet

Praticamente qualquer pessoa tem acesso a Internet nos dias de hoje e a procura por informação só aumenta, principalmente por e e-books e cursos online .

Visando esse mercado essa pode ser uma das principais ideias criativas para ganhar dinheiro
na internet.

O bom deste negócio é que após você tiver feito o investimento inicial na elaboração dos curso você poderá vender seu curso ou treinamento online para diversas pessoas por um tempo praticamente indeterminado.

Eu sei que hoje existem diversos curso gratuitos na internet, mas caso você queira entrar nesse mercado você tem que ter o seu diferencial, tenha cursos ou treinamentos de alta qualidade que agreguem valor para sua audiência.

Para você começar nesse mercado de Vendas de Curso Na Internet tenha em mente esses três fatores para o sucesso:

  • Ter cursos de qualidade.
  • Atrair o publico interessado para cada tipo de curso.
  • Escolher a plataforma para ministrar os curso.

4 – Traduções de Texto

traducao de texto
tradução de texto

O mercado é bem favorável para os tradutores de inglês e espanhol.

Há a possibilidade de prestar serviços para universitários para o TCC, agências de turismo, tradução de sites, apps e em editoras.

Você pode começar nesse mercado prestando serviços para agências de turismo, tradução de sites, aplicativos para celulares e até mesmo em editoras.

A seguir vou te dar um exemplo de como você deve começar nesse mercado.

Um cliente pede para você fazer um tradução de um documento.

O que você tem que fazer é entrar numa plataforma chamada Freelancer.com e procurar os tradutores que você necessita, pagar pelo serviço e depois entregar para seu cliente tirando um lucro em cima do serviço contratado

Mas existem muitas outras, como o Upwork e o Workana também.

Se você tem facilidade, comece agora e use a internet a seu favor!

você viu que existe varias ideias criativas para ganhar dinheiro na internet.

5 – Vender Produtos na OLX

e commerce - 5 ideias CRIATIVAS para GANHAR DINHEIRO na internet
e-commerce

Sim você pode ganhar dinheiro na OLX, comece vendendo coisas que você tem em casa para levantar uma grana extra.

Existe muitas pessoas que trabalham somente com a OLX.

OLX é uma empresa global de comércio eletrônico, sediada em Amsterdam, Países Baixos. Atua em 118 países, publicando anúncios classificados na Internet. Foi fundada em março de 2006 pelos empresários Fabrice Grinda e Alejandro Oxenford. Atualmente, é controlada pelo grupo sul-africano Naspers (50%) e pelo grupo de mídia norueguês Schibsted (50%).

No Brasil, desde 2010, a OLX juntou-se ao seu concorrente Bom Negócio, mediante acordo com a Schibsted, no início de 2015. O acordo também se estende às operações em Bangladesh, Tailândia e Indonésia.

Em Portugal, o site da OLX foi gerido inicialmente pela empresa FixeAds que no inicio de 2018 passou a ser OLX Portugal detida pelo grupo Naspers, e que possui outros sites de compra, venda e serviços online como o Standvirtual, o Imovirtual, o Coisas e Faturavirtual.

Se você quiser saber mais sobre como trabalhar vendendo produtos na OLX e ter uma renda passiva, acesse clique aqui

 

Até o próximo post.

Abrs,

Eu

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *